26 dezembro 2012

Amigo secreto blogueiro 2012

Minha relação com a fotografia é meio estranha. A aprecio bastante como arte e falo “puxa, queria ter uma câmera agora” algumas vezes por semana, mas quase tudo que já tentei fotografar foi meio desastroso.

Dasty do blog Spleen Juice organizou um amigo secreto blogueiro, onde cada participante faria como “presente” um post dedicado a quem tirou. Acontece é que a minha amiga secreta AMA fotografia – seu blog é onde ela posta seus cliques, cada um mais lindo do que o outro. Até tentei pensar em outra coisa (leia a palavra “desastroso” no parágrafo acima) mas o blog dela é tão inspirador que eu não conseguiria lhe dar outro presente que não minhas fotos chinfrins, todas inspiradas em gostos em comum (que são vários) e nas fotos inspiradoras demais da minha amiga secreta. Enfim, Andrea, espero que goste.



Nossas sapatilhas são parecidinhas haha

Não dá para fazer dieta acessando o blog da minha amiga secreta. Não dá mesmo.

Não sei se a Andrea sabe, mas o filme Patricinhas de Berverly Hills (do qual ela falou aqui) é inspirado em Emma, livro de Jane Austen, que adoro pegar e reler de vez em quando.


A única coisa natalina na minha casa: a bolinha que ganhei como mimo da Editora Intrínseca, que tem trechinhos de A menina que roubava livros dentro (inspirado nisso aqui).




15 comentários:

  1. Eu achei esta ideia muito legal, mas não participei porque não tenho imaginação para estas coisas. Suas fotos estão legais, não ficaram chinfrins:)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
    Vc tem bonequinha de luxo em DVD <3
    Amei teu exemplar de Emma, to tão apaixonada por a história!
    E sério, As patricinhas de Beverly Hills foi baseada em Emma? Ia morrer sem saber, mas agora estou até associando os dois.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Queria ter participado de algo assim!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isabel, deu uma vontade danada de assistir ao "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" mais uma vez. Adoro este filme.

    Ah, sem comentários quanto à batata, rsrs.

    Dois abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel! As fotos estão ótimas e o melhor é que marcam um momento especial.

    Bjos!!

    Cida

    ResponderExcluir
  6. Isabel, achei a última foto maravilhosa!!!!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  7. Interessante a ideia, ainda não havia visto algo similar!! Não sou muito ligada à fotografias, porém admiro a arte, apenas não levo muito jeito para tal... O_O
    que fofo o globinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que presentão que você deu pra sua amiga secreta, Isabel! :)
    Ficaram lindas as fotografias, mesmo. ;D
    Eu adorei a sua sapatilha e me deu uma super vontade de ver Bonequinha de Luxo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. que ideia mais fofa e original. *.*
    presente lindo que você deu hehe

    ResponderExcluir
  10. PAra tudo!
    Eu quero participar de um amigo oculto blogueiro assim, super legal!
    As fotos de sua amiga secreta são arrasadoras mesmo, o blog dela é famoso, mas suas fotos ficaram lindas, eu adorei!
    Tudo que é feito com nosso jeito, nosso tom, fica bonito.

    Excelente 2013 pra você,
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa, obrigada! Foi muito boa a ideia da Dasty mesmo, adorei!

      Excluir
  11. Oi, Isabel!

    Adorei o amigo oculto blogueiro! Também quero! haha
    Também gosto muito de fotos e confesso que adorei as suas!
    Sou apaixonada pelo A menina que roubava livros, então adorei o mimo da editora intrínseca!
    Sapatilha, batata frita, Jane Austen... acho que venho mais no seu blog! rs Amei!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa tarde :D
    Que legal o amigo oculto. Ficaram lindas as fotos ^-^
    Beijinhos e feliz ano novo :D
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei a ideia do post muito legal e não achei suas fotos chinfrins!
    Ainda estou pasma em como na sua casa só tem essa bolinha de natal, na minha a minha mãe enche de coisas natalinas hahaahah :p
    Feliz 2013! :D

    ResponderExcluir